segunda-feira, 4 de julho de 2011

Kostal participará da Autoparts 2011 - Feira de Autopeças, Equipamentos e Serviços - do setor automotivo

A Kostal marcará presença na Autoparts 2011, a principal feira de autopeças da região sul do país. Apresentará no evento a nova linha desenvolvida para o mercado de reposição nacional e sua mais nova linha de acessórios automotivos na área de segurança, conforto e dirigibilidade.
Segundo Edson Pedro Furlanetto, diretor de vendas e marketing da Kostal, muitos investimentos foram feitos nos últimos anos no desenvolvimento de novas linhas nas unidades brasileiras e o resultado são produtos inovadores, com tecnologia inédita.
A linha de reposição possui até o momento, uma gama de 420 itens, sendo 65% linha leve e 35% linha pesada, atendendo aproximadamente 70% da frota brasileira nos principais modelos de veículos nacionais. A empresa apresentará na feira uma série de produtos para o mercado de reposição, principalmente chaves de seta e interruptores.
A linha de acessórios demandou quase três anos de pesquisa e investimentos e os produtos dessa linha têm agradado lojistas e consumidores, graças a sua tecnologia exclusiva e preço justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário