segunda-feira, 25 de julho de 2011

MINI faz parceria com o Groupon

MINI acaba de fechar uma parceria inédita com o Groupon, site internacional de vendas coletivas na internet.
A marca inglesa de compactos premium irá disponibilizar uma unidade do recém chegado MINI One, com um desconto de 50% de seu valor de mercado. O modelo é encontrado nas concessionárias autorizadas de todo o Brasil a R$ 69.950,00 e será vendido a R$c34.975,00 durante a ação, na página do site Groupon de vendas coletivas.
“A ação é irreverente e inusitada, totalmente out of the box, assim como o MINI One. É uma maneira interessante de chamarmos a atenção para o preço competitivo deste modelo, que veio com a proposta de ser o carro de entrada para a marca. Esperamos vender esta unidade em tempo recorde!”, afirma Martin Fritsches, diretor do MINI Brasil.
Para Florian Otto, CEO do Groupon Brasil, “Esse é um marco na história do Groupon, que acaba de completar 1 ano de atuação no Brasil. Estamos sempre inovando em nossas ofertas e com essa ação mostramos aos nossos usuários que o coletivo também pode ser único, sem perder o benefício do preço especial e condições diferenciadas”.
Outras ações relacionadas ao tema, como teasers e concursos culturais, estão sendo desenvolvidas nas redes sociais Facebook e Twitter de ambas as marcas com objetivo de gerar engajamento e intercâmbio entre os fãs, além de maior divulgação da inusitada ação, que terá início nesta próxima terça-feira, 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário