quinta-feira, 14 de julho de 2011

Peugeot destaca diferenciais de sua gama em campanha nacional de varejo

A Peugeot do Brasil iniciou o mês de julho com uma forte campanha de varejo, que estará em vigor até o dia 31/07 e abrange todas as concessionárias da Marca no país. Com o tema “Quem compara leva Peugeot”, a Marca se faz presente em diversas mídias para destacar de forma simples e direta uma das principais características dos produtos Peugeot: a excelente relação custo x benefício.
As mensagens são claras e potencializam os diferenciais da gama Peugeot frente à concorrência. No caso da linha 207, por exemplo, a Marca ressalta a oferta de produtos completos (ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas de série), com manutenções a preços fixos e condições especiais para pagamento das revisões.
Já para a picape Hoggar, o destaque fica por conta do preço de nota fiscal de fábrica (oferta que se estende ao 307 hatchback), além da primeira revisão com o custo mais competitivo do segmento.
Por fim, a Marca garantiu nesta campanha um espaço exclusivo para o sedã 408: bonito, completo e sofisticado, o modelo é oferecido com três anos de garantia total de fábrica, além de itens como ABS, ESP e até seis airbags de série, entre muitos outros.
A Peugeot preparou dois filmes publicitários para esta ação, nos formatos de 10 e 30 segundos, sendo que um deles evidencia os modelos 207 HB, Passion e Hoggar, enquanto o outro é dedicado exclusivamente ao sedã 408. Para estrelar os filmes, a Marca escolheu o ator Ricardo Pereira, que traz ainda mais charme à campanha. Os filmes serão exibidos até o dia 31/07 nas emissoras Globo, Record, SBT e Band.
A fim de enfatizar as ofertas, a campanha conta ainda com anúncios específicos para revista e jornais, além de spots de rádio. A comunicação conta também com um hotsite exclusivo e mídia On line em grandes portais da internet, bem como divulgação por meio dos canais oficiais da Peugeot nas redes sociais, como Facebook, Twitter e YouTube. Para completar, a rede de concessionárias recebe uma decoração personalizada, com o intuito de ambientar os pontos de vendas com o tema da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário