quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pioneer apresenta novo CD Player com Bluetooth

A Pioneer, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta o mais recente modelo da Linha 2011/2012, na parte de CD players: o DEH-7380BT.
Bluetooth integrado é a principal característica do lançamento que proporciona segurança ao motorista, caso ele precise falar ao celular, uma vez que a tecnologia permite essa ação, sem a necessidade de tirar as mãos do volante.
Outro diferencial importante do DEH-7380BT é a presença de interface específica para os aparelhos da Apple – iPod e iPhone, graças à presença da conexão USB frontal que também aumenta as opções de conectividade para arquivos e players digitais.
O DEH-7380BT possui um microfone externo de alta qualidade, o que garante uma conversação sem ruídos e permite o armazenamento de 1000 contatos na agenda telefônica com busca por ordem alfabética, além da conexão automática do Bluetooth entre o aparelho e o celular do motorista.
O novo modelo ainda reproduz os principais formatos de áudio (MP3, WMA, AAC iTunes e WAV) e oferece ADS (advance sound retriever), equalizador gráfico de 3 bandas, controle remoto, iluminação dos botões em azul, potência de saída contínua (RMS): 23W x 4 a 4 Ohms e 2 saídas RCA com controle para subwoofer. O preço sugerido para o DEH-7380BT é de R$ 599,00.

Um comentário:

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ...
    cd player

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cd+player&IDCategoria=800

    ELETRONICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=800

    ResponderExcluir