segunda-feira, 18 de julho de 2011

Stetsom lança o Venom V1500.4

Sendo o carro o mais importante meio de locomoção e onde os usuários perdem grande parte de seu tempo, eles procuram tornar seu uso mais seguro, confortável e agradável através da instalação de acessórios. De uma ampla linha de acessórios disponíveis no mercado, um dos mais ou o mais procurado é uma sonorização adequada para o gosto musical do usuário.
A Stetsom Eletrônica, no decorrer de seus vinte anos de existência, tornou-se líder de mercado na comercialização de um produto que completa qualquer tipo de sonorização – os amplificadores ou módulos de potência que são responsáveis pela qualidade da potência e por eliminar as distorções sonoras.
Para atender a grande variedade de gosto musical e a disponibilidade financeira de cada um, a Stetsom possui uma ampla linha de produtos e está lançando o Venom V1500.4 que tem seu melhor desempenho para o consumidor que gosta de um som externo potente, tipo pancadão ou trio elétrico, gerando 1.640 WRMS a 13,8v estéreo ligado em 1 ohm. Também tem perfeita adequação para quem exige qualidade e potencia sonora no som interno.

Características:

O V1500.4 faz parte da família Venom classe ‘’D’’ tecnologia digital. Possui 4 canais, pode ser ligado também em 3 e 2 canais e a possibilidade de ligar em bridge. Com tamanho reduzido, crossover variável e controle de freqüência high pass, flat e low pass, é único da categoria com resposta em freqüência em 20 Hz a 22 KHz maior resposta do mercado.
Apresenta o menor consumo de bateria se comparado a similares. O sistema de diagnóstico das proteções é indicado por leds e a topologia half bridge presente no V1500-4 traz excelente vantagem de custo benefício para um produto de potência elevada para o dia a dia.
Para o bom resultado do conjunto sonoro com o V1500.4 é necessário que os falantes (woofers, subwoofers, tweeters e cornetas) tenham especificações que atendam, no mínimo, igual potência e impedância contida nas especificações do V1500.4.
Com design moderno e tamanho reduzido, o Venom V1500.4 é de fácil instalação, podendo ser colocado em pequenos espaços do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário