terça-feira, 5 de julho de 2011

Vendas da Chevrolet S10 crescem 16,1% em junho

A picape Chevrolet S10 manteve de forma absoluta sua liderança no segmento das picapes médias no primeiro semestre de 2011 (janeiro a junho), com 19.877 unidades emplacadas, o que lhe rendeu 32% de participação no segmento das picapes médias no Brasil.
A S10 também registrou, em junho, o melhor mês de vendas do ano, com 4.044 unidades emplacadas, com 38,4% de participação, e um crescimento de 16,1% comparado com o mês de maio, quando 3.483 unidades foram comercializadas.
"A picape S10 se mantém como a preferida do consumidor brasileiro. Dentre os seus atributos, estão a relação custo-benefício e a durabilidade, além claro da opção do motor bicombustível", destaca Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil.
Ronaldo Znidarsis, diretor Geral de Marketing e Vendas, acrescenta que "parte do sucesso da S10 está no fato da picape atender perfeitamente aos mais variados desejos e necessidades dos consumidores".

Ampla gama de opções para o consumidor

A Chevrolet S10 está disponível em diferentes versões: como a S10 Rodeio, que existe em três diferentes configurações, a S10 Advantage 2.4 Flexpower cabine simples, até a versão topo de linha, a Executive 2.8 Turbodiesel, com cabine dupla, freios com ABS, duplo airbag, trio elétrico e iluminação interna em Ice Blue. No total, são treze diferentes versões, divididas entre Advantage, Colina, Rodeio e Executive, que mesclam as duas opções de motores, de cabine e de tração (4x2 ou 4x4).
A picape S10 não parou de inovar e de se manter na frente de seus concorrentes nos últimos anos. Em 2007, por exemplo, recebeu a tecnologia Flexpower e, desde então, se mantém como a única com quatro cilindros do segmento a oferecer a tecnologia bicombustível, que permitiu ao consumidor a utilização de gasolina, álcool, ou a mistura de ambos os combustíveis em qualquer proporção. Além disso, em setembro de 2010, ganhou uma nova versão, batizada de Rodeio, que chegou para celebrar o bom momento que a S10 atravessa, já que a picape se mantém na liderança há 16 anos no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário