Dois modelos da família Livina foram eleitos os melhores em suas categorias pela pesquisa “Melhor Compra 2011”, organizada anualmente pela revista Quatro Rodas. O Livina 1.6 S (foto) e o Grand Livina 1.8 SL automático foram escolhidos pela publicação como destaques em “Minivan Compacta” e “Minivan Média”, respectivamente. Esta é a segunda indicação consecutiva do Nissan Livina, eleito a “Melhor Compra 2010”.
O Nissan Livina 1.6 S é o veículo mais completo do segmento em sua categoria. De série, traz direção com assistência elétrica, travas, vidros e retrovisores com acionamento elétrico, ar-condicionado, airbag para motorista e passageiro, para-choques na cor do veículo, luz central interna, rádio CD Player com função MP3, rodas de liga leve de 15, pneus 185/65, grade cromada e alarme ao preço de R$ 46.490,00. O modelo também se destaca pelo seguro, com valor médio de R$ 1.328,90, e pelo preço das revisões, com valor médio de R$ 136,00.
O Nissan Grand Livina tem capacidade para transportar sete pessoas graças aos 4.420 mm de comprimento, sendo 90 mm mais comprido que o principal concorrente. Sua largura é de 1.690 mm e entreeixos, 2.600 mm. O modelo vem equipado com alarme perimétrico, iluminação interna central, airbag duplo, grade frontal cromada, vidros, travas e retrovisores com acionamentos elétricos, rodas de liga aro 15, rádio AM/FM/CD Player com função MP3, direção elétrica, código imobilizador do motor, desembaçador traseiro, volante com revestimento de couro, chave inteligente I-Key, apoio de braço para o condutor, seis alto-falantes, ar-condicionado digital, farois de neblina, transmissão automática e sistema de freios com ABS, EBD e BA. Tudo isso ao preço de R$ 62.290,00, proporcionando ao consumidor a melhor relação custo-beneficio do mercado. Outro diferencial da Grand Livina é o seguro, de R$ 1.522,72.
Para proporcionar qualidade nos serviços de pós-venda, a Nissan do Brasil conta com elaborado sistema de distribuição de peças de entregas diárias para todo território nacional. As concessionárias da possuem amplo estoque para todos os modelos e contam ainda com o suporte da fábrica, situada no Paraná. Além disso, a marca tem dois centros de distribuição de peças, um em São Paulo e outro no Paraná. Os clientes Nissan contam com garantia de três anos para todos os modelos, além do Nissan Way Assistence, serviço de atendimento disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.
Em sua 11ª edição, o “Melhor Compra” indica os melhores carros com base em pontos decisivos na hora da compra pelo consumidor: preço, desvalorização, seguro, rede, reparabilidade, equipamentos, revisões, ficha técnica e peças. Ao todo, a redação da revista avaliou 78 veículos novos em 15 categorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário