segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chevrolet Cruze chega ao Brasil com uma série de diferenciais em seu segmento

- Sedã traz um novo nível de equipamentos, oferecendo controles de estabilidade e tração, tela de 7 polegadas integrada ao console central, navegador e rodas aro 17.
- Desenvolvimento do Cruze teve participação de diferentes centros de desenvolvimento da GM no mundo
- Design inconfundível é um dos pontos altos do sedã
- Interior Premium, envolvente, com acabamento de altíssima qualidade
- Espaço para passageiros do banco traseiro entre os melhores da classe
- Motor Ecotec6, flexfuel, com coletor de admissão e comando de válvulas continuamente variáveis, tecnologia de ponta e transmissões automática e manual de 6 marchas
- Versão LT automática terá o preço de R$69.900 e a versão LTZ, R$78.900, também automática. A transmissão manual estará disponível para a versão LT, por R$67.900
- Garantia de 3 anos sem limite de quilometragem
O Chevrolet Cruze nasceu para ser um carro global. Desde o início de seu projeto, os centros de desenvolvimento em todo o mundo, analisaram minuciosamente a necessidade de cada mercado e as apontaram para que o Cruze pudesse satisfazer aos anseios de consumidores da Europa, China, Estados Unidos, Brasil e de mais de 70 países onde ele é comercializado.
"Desde o início de seu desenvolvimento, a Chevrolet projetou um carro que fosse único e que criasse um novo patamar mundial de refinamento, segurança e conforto", afirma Grace Lieblein, presidente da General Motors do Brasil.
Pertencente ao segmento de sedãs médios, o Chevrolet Cruze estabelece novos parâmetros nesta categoria em vertentes diversas como o design – mantendo a linguagem de design global da marca - a qualidade e refinamento da construção e o comportamento dinâmico. Uma nova linha de motores e a ótima classificação nos testes de segurança EuroNCAP constituem outros argumentos de peso do novo Chevrolet.
Para o mercado brasileiro, o Cruze será vendido em duas versões, a LT e a LTZ, ambas equipadas com o novíssimo motor Ecotec6 e transmissões de 6 marchas, tanto na versão manual, como na automática. Em qualquer uma delas, o nível de equipamento e tecnologia transcende o que é oferecido hoje no segmento.
"Com as novidades em termo de equipamentos e powertrain, o Cruze chega para brigar em um segmento onde a Chevrolet tem muita tradição. E certamente vai continuar a história que começou a ser escrita com o Opala, o Monza e o Vectra. É a capacidade da Chevrolet de criar o novo, de novo", afirma Marcos Munhoz, vice-presidente de Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário