sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Chevrolet apresenta oficialmente Colorado na Tailândia. Picape será produzida no Brasil em 2012

Estas são as primeiras fotos oficiais da nova picape Chevrolet Colorado 2012, que fez sua estreia mundial hoje na Tailândia.
Durante o ano passado, a General Motors apresentou versões conceituais da Colorado em diversos salões pelo mundo e a Tailândia será o primeiro país a receber a nova picape.
Na Tailândia, a Chevrolet vai oferecer 26 modelos para a Colorado, resultado de diversas combinações de motores, cabines, caçambas e tipos de tração.
A gama de motores é composta por dois novos propulsores da família Duramax, de quatro cilindros, turbo comprimidos e movidos a diesel. A primeira versão tem 2,5 litros de cilindrada, gera 150 hp de potência e 35,6 kgfm de torque. A segunda, de 2,8 litros de cilindrada, tem potência de 180 hp. O torque dessa unidade varia de acordo com a transmissão: 47,8 kgfm se o câmbio for automático de seis velocidades e 44,7 kgfm se a transmissão for manual de cinco velocidades.
Dependendo do modelo, a nova Colorado pode ser equipada com vários acessórios de segurança, como controle eletrônico de estabilidade, freios ABS, controle de tração, sistema de controle de frenagem em curvas e airbags dianteiros.
"Nosso objetivo desde o início do programa era ‘carregue qualquer coisa, vá a qualquer lugar’ e é exatamente isso que a nova Colorado entrega", disse Brad Merkel, executivo da GM responsável por utilitários globais.
Segundo Merkel, a nova Colorado atende tanto aqueles que utilizam a picape como veículo pessoal e de lazer, como aqueles que a empregam no trabalho. (Texto: Redação/Autopolis )

Nenhum comentário:

Postar um comentário