quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pop 100 2012 é uma ótima opção para utilizar no dia a dia

Versátil e resistente, a Pop 100 modelo 2012 já está disponível para o público brasileiro nas concessionárias e pontos de venda Honda. A novidade fica por conta da nova tonalidade da cor vermelha e de grafismos com novas combinações de cores.
Lançada em janeiro de 2007, a motocicleta já ocupa o 5º lugar nas vendas da marca e tem uma ótima aceitação na região nordeste no Brasil. Tudo isso é possível graças à sua eficiência e funcionalidade, ideais para o uso em situações diárias, tais como trabalhar, estudar, fazer compras ou até mesmo passear.

Econômica e fácil de pilotar

A Pop 100 foi desenvolvida para dar conforto ao piloto e garupa. Prova disso é o assento amplo e largo, com altura de 749 mm do solo. Basculante, é prático no momento do abastecimento e facilita o acesso em uma eventual manutenção da parte elétrica. Além disso, o modelo conta com um guidão mais alto, contribuindo, assim, para uma pilotagem mais confortável e prazerosa. O transporte de objetos é facilitado pela presença de resistentes alças laterais.
O modelo é equipado com o compacto motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico de 4 tempos. Com 97,1 cm3, o propulsor gera respostas rápidas e bom desempenho, alcançando potência máxima de 6,17 cv a 7.500 rpm e torque de 0,74 kgf.m a 4.000 rpm. O chassi é monobloco e construído em tubos de aço, assegurando resistência estrutural, robustez e melhor dirigibilidade.
A alimentação é feita por carburador com 14 mm de diâmetro de venturi e a ignição é do tipo CDI (ignição por descarga capacitiva). Além disso, a motocicleta recebe um moderno sistema de catalisadores. O dispositivo reduz a emissão de gases poluentes à atmosfera, fazendo com que a motocicleta atenda, em níveis bem abaixo, aos índices de emissão (CO/HC/NOX), estabelecidos pelo Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).
A motocicleta possui câmbio de quatro marchas. A embreagem é manual do tipo multidisco em banho de óleo e permite engates precisos e suaves.
Além disso, a Pop 100 conta com suspensões resistentes, ideais para situações mais adversas, que absorvem com facilidade as irregularidades do solo. A dianteira é telescópica com 100 mm de curso, enquanto que a traseira é duplo amortecida com curso de 83 mm. Proporcionando boa dirigibilidade, estabilidade e segurança, o modelo é equipado com rodas de 17 polegadas na dianteira e 14 na traseira, aliadas aos pneus do tipo 60/100-17M/C 33L (dianteira) e 80/100-14M/C 49L (traseiro). Recebe ainda um eficiente sistema de freios a tambor de 110 mm de diâmetro, tanto na dianteira quanto na traseira, que atua de maneira progressiva e segura.
Disponível nas cores vermelha, preta e roxa, a Pop 100 2012 tem preço público sugerido é de R$ 3.990,00, com base no Estado de São Paulo e não inclui despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário