quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Honda Fit e Accord estão entre os melhores carros nos Estados Unidos

Pesquisa feita pela edição norte-americana da revista Car and Driver colocou os modelos da Honda entre as dez principais opções no concorrido mercado.
O tradicional prêmio 10Best Cars, promovido pela versão norte-americana da revista Car and Driver, colocou dois modelos da Honda (Fit e Accord) entre as dez melhores opções em um dos mercados mais concorridos do setor automotivo mundial.
Assim como no Brasil, a segunda geração do Honda Fit caiu no gosto do público local com seu visual moderno, excelente espaço interno e um motor que combina potência com economia.
“No geral, o Fit não é apenas um triunfo sobre os outros carros pequenos. É um triunfo de engenharia”, diz um dos trechos da matéria publicada sobre o modelo. O Honda Fit marca presença anualmente na lista desde 2007, quando teve sua primeira aparição na premiação.
Já o sedan de luxo Honda Accord é o modelo que mais esteve presente na tradicional lista da revista Car and Driver. São 26 aparições desde 1983, quando foi lançado o prêmio conferido por uma das principais publicações especializadas do mundo no setor.
Alguns detalhes explicam o excelente desempenho do modelo em uma criteriosa avaliação. O Honda Accord dispõe de uma combinação perfeita de três atributos tão vislumbrados pelo consumidor: elegância, luxo e alto desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário