terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MANN+HUMMEL pioneira em tecnologia e inovação do MULTI-FILTRO

A MANN+HUMMEL é uma das maiores fabricantes mundiais de filtros automotivos e detentora das marcas MANN-FILTER e Purolator. A empresa possui a mais completa e eficiente linha de filtros e elementos filtrantes do ar, óleo, combustível e de cabine para veículos pesados e de passeio. Com elevado padrão de qualidade e tecnológico, a fabricante se destaca por suas inovações, como o MULTI-FILTRO, elemento filtrante do óleo capaz de atender a mais de 150 veículos leves, com apenas cinco modelos de produtos.
Com a evolução da indústria automobilística, muitos veículos foram lançados no mercado com um filtro diferente para cada aplicação. Neste caso, a MANN+HUMMEL, em sua posição de parceira de desenvolvimento e fornecedora de equipamentos originais para as montadoras, buscou criar filtros que agrupassem as melhores características dos produtos existentes, reduzindo a complexidade na aplicação e o estoque na cadeia de distribuição. Assim nasceu o MULTI-FILTRO, produzido de acordo com as exigências das montadoras, prolongando a vida útil e o rendimento do motor.
Já consagrado no mercado, o MULTI-FILTRO traz vantagens para o revendedor, que pode reduzir seu estoque em até 50%. Para o aplicador, oferece agilidade e facilidade na aplicação, já que com um só produto, atende até 40 modelos de carros.
“Nossa busca é permanente por soluções que agreguem mais valor para nossos parceiros – montadoras, distribuidores, revendas, aplicadores e consumidores –, reduzindo custos e gerando maior rentabilidade”, explica Pedro Ortolan, Gerente de Vendas Reposição Brasil & América Latina.
Grande sucesso no mercado, o MULTI-FILTRO, filtro do óleo produzido exclusivamente pela MANN+HUMMEL para veículos leves, desde o seu lançamento, já vendeu milhões de peças em todo o Brasil e América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário