Líder em vendas no segmento compactos Premium, MINI Brasil supera as expectativas e ultrapassa as 5 mil unidades comercializadas desde sua chegada ao país, em abril de 2009.
Tendo entregue mais de 5.200 unidades a clientes antes mesmo do término do ano e com 20 concessionárias instaladas entre as quatro regiões do país, a marca oferece hoje seis modelos no Brasil: o MINI One, versão de entrada com preço de R$ 69. 950 é o modelo de menor preço, enquanto o MINI Cooper S John Cooper Works, de R$ 149.950 é o modelo de maior valor agregado da família.
Segundo o diretor da MINI Brasil, Martin Fritsches, as vendas superaram o objetivo da empresa antes mesmo do período planejado. ”Fizemos o planejamento para chegar às 5 mil unidades entre três e quatro anos e hoje, antes mesmo do fechamento anual, conseguimos superá-lo em apenas dois anos. Isso prova a boa atuação da marca no mercado nacional e o carinho que o consumidor tem com o MINI.”
Se em vendas o MINI superou as expectativas, nas redes sociais seu desempenho também é destaque. A marca acaba de registrar 50 mil seguidores em sua fan page no Facebook, onde disponibiliza conteúdo sobre os modelos de toda a familia, produtos lifestyle, ações de marketing e tudo no melhor estilo BE MINI.
Assim como aconteceu com outros modelos, o último lançamento da marca no país - o MINI Coupé - aconteceu no mês seguinte à sua apresentação mundial, na Europa. Com isso, o MINI reforça seu compromisso com o Brasil e oferece a oportunidade a seu consumidor de obter acesso aos mesmos veículos lançados em mercados anteriormente mais privilegiados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário