quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Renault oferece condições especiais de vendas para o Kangoo Express e a linha Master em dezembro

A Renault do Brasil vai oferecer condições especiais de vendas para a sua linha de comerciais leves durante o mês de dezembro. Até o próximo dia 31, os utilitários da marca vão ser oferecidos com juros mais baixos.
O Master Furgão e o Master Chassi Cabine, por exemplo, terá taxa zero no financiamento com 40% de entrada e o restante em 12 prestações. O Master Minibus também vai ser oferecido com juro zero para o plano de 18 meses, com 60% de entrada. O multiuso Kangoo não vai ficar de fora da ação promocional: com 30% de entrada, será possível adquirir o veículo em 36 prestações a 0,99% de taxa.
Ao longo de 2011, uma série de ações da Renault do Brasil evidenciou a importância crescente do segmento de comerciais leves para a marca. Neste período, a gama foi ampliada, com a chegada da versão furgão Vitré do Master, e os preços sugeridos foram reposicionados, assim como os valores de serviços e das peças originais.
O resultado dessas ações é o crescimento das vendas da linha de veículos utilitários da Renault do Brasil. De janeiro a novembro de 2011, as vendas da Master registraram um aumento de 32% em relação ao ano passado, enquanto o segmento de veículos utilitários cresceu somente 12,5%. Já o Kangoo Express anotou um crescimento 30,8% no acumulado de emplacamentos deste ano em relação ao mesmo período de 2010.
O Master e suas diferentes versões, por exemplo, refletem a filosofia da Renault de oferecer verdadeiras unidades móveis de trabalho autônomas, dotadas de equipamentos para a realização das tarefas de diferentes tipos.
Atualmente, a gama é composta de Furgão, Minibus, transformados e Vitré, com chassis curtos, médios, longos e tetos altos ou baixos, além da versão Chassi-Cabine (L2H1), que é capaz de atender a normas de restrição de circulação, comuns em grandes centros urbanos, com um baú de 13m³ e capacidade de carga de até 1.809 kg, sem ultrapassar o peso bruto total (PBT) de 3,5 toneladas.

Renault Empresas

Outra grande vantagem dos consumidores que adquirem um Master é o programa “Renault Empresas”, sistema de atendimento dirigido a frotistas, prestadores de serviços e a todos aqueles que têm no veículo uma ferramenta de trabalho.
Executado em parceria com concessionárias e destinado a pequenas, médias e grandes corporações, o “Renault Empresas” abrange serviços que vão da comercialização ao pós-vendas. Ou seja: do recepcionista ao mecânico.
As concessionárias que fazem parte do programa têm áreas de serviço com sinalização própria e box equipado com elevador especial para veículos pesados. Os mecânicos são igualmente especialistas nos modelos Master e Kangoo Express.
Todo o trabalho é voltado à rapidez no atendimento: os clientes que fazem agendamento da revisão programada e entregam o veículo na concessionária até as 9 horas têm a garantia de que o serviço será concluído no mesmo dia, se não houver a necessidade de alguma intervenção mais complexa, afinal, dias parados afetam a rentabilidade do negócio do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário