sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aditivo ajuda a manter injetores e carburadores funcionando perfeitamente

Poucos sabem, mas o acúmulo de resíduos provenientes da gasolina nos injetores e ou carburadores elevam o consumo de combustível e provocam a perda de potência dos motores. Portanto, o motorista deve ficar atento e manter a manutenção preventiva do automóvel com certa frequência.
Pensando nisso, a DRAFT disponibiliza no mercado automotivo o Limpador de Injetores e Carburadores. O aditivo mantém limpas as partes internas e sistema de alimentação, permitindo melhor dirigibilidade e vida útil para o motor. O produto elimina resíduos indesejados e permite que o motor trabalhe otimizando o fluxo de combustível, prevenindo falhas e dificuldades na partida.
O Limpador de Injetores e Carburadores DRAFT proporciona o melhor desempenho, economia de combustível e menor emissão de poluentes. Ele foi desenvolvido especialmente para o tratamento direto da gasolina no tanque do veículo, atuando também nas partes mais sensíveis do motor, nas válvulas de admissão e no controle de depósitos na câmara de combustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário