sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BMW Motorrad conquista o melhor resultado de vendas da sua história

A BMW Motorrad vendeu mais motocicletas em 2011 do que nunca em sua história de quase 90 anos tendo entregue um total de 104.286 unidades a clientes (ano anterior: 98.047 unidades). Este é um aumento de 6,4% em relação ao resultado do ano anterior, que já havia sido surpreendente. Por 12 meses em sucessão, no ano de 2011 foram vendidas mais motocicletas do que em 2010.
Isso coloca o resultado de vendas de 2011 bem acima da maior alta vivida anteriormente, que aconteceu no ano de 2007 (102.467 unidades). No segmento relevante de categorias de capacidade acima de 500 cc, a BMW pôde expandir a sua participação mundial no mercado para mais de 12%, praticamente dobrando-a dentro de apenas quatro anos.
Hendrik von Kuenheim, Diretor Geral da BMW Motorrad, diz: "Esse impressionante resultado de vendas mostra que estamos no caminho certo com os nossos produtos e a nossa estratégia de mercado. Já alcançamos outro recorde de vendas em um ambiente de mercado persistentemente desafiador. Ao mesmo tempo podemos assumir a liderança de mercado e fortalecer nossa posição em mais de 15 países. Em termos de desempenho de negócios, prevemos a maior alta de todos os tempos no exercício de 2011 para movimentação e rendimento. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer nossos clientes do mundo todo principalmente pela confiança na BMW Motorrad."

Nenhum comentário:

Postar um comentário