sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Kia Optima é eleito ‘Sedã do Ano 2012’ nos Estados Unidos

O sedã Kia Optima começou o ano em alta rotação – o modelo foi nomeado ‘Sedã do Ano 2012’ pelo site Autobytel, nos Estados Unidos. Reconhecido pelos editores do site de pesquisa automotiva como um novo parâmetro na categoria sedã, o Optima recebeu as honras máximas contra a acirrada concorrência por seu estilo inovador, interior espaçoso e excelente economia de combustível.
"Desde seu lançamento, o Optima vem atraindo novos clientes para a marca. Ele possui o equilíbrio adequado entre desempenho, itens de comodidade e economia de combustível que os consumidores estão procurando", disse Michael Sprague, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Kia Motors America. "O segmento de sedã médio está mais competitivo do que nunca, e o reconhecimento do Optima pelo Autobytel irá manter o impulso da Kia em 2012".
O Autobytel é um site de pesquisas automotivas que oferecem aos consumidores informações que os ajudam a comprar carros novos e usados. Com mais de 75 anos de experiência combinada, os editores do Autobytel dirigiram centenas de veículos e escolheram o ‘Sedã do Ano 2012’ baseados no potencial do Kia Optima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário