O ano de 2011 foi marcado pelo desempenho recorde da Renault do Brasil. Para atingir o excelente resultado foi fundamental uma estratégia de ampliação e renovação da gama de produtos, além de uma forte expansão da rede de concessionárias e o aumento da produção com o início do terceiro turno na fábrica de veículos de passeio.
Também em 2011, a Renault do Brasil apresentou sua nova assinatura de marca, “Mude a Direção”, que aponta para um novo posicionamento da empresa, em que as pessoas e suas necessidades de mobilidade são o verdadeiro centro do negócio da marca. Essa mudança reflete a convicção da empresa de que não é mais papel das pessoas se adaptarem ao automóvel, e, sim, do automóvel se adaptar às pessoas, oferecendo soluções de mobilidade confiáveis, inovadoras e acessíveis.
“Temos muitos motivos para celebrar o momento da marca no País. A combinação entre oferta de novos produtos em segmentos onde a Renault não atuava, em particular com o Duster e as versões automáticas do Sandero e Logan, além da ampliação da rede comercial contribuiu para que a marca atingisse o melhor resultado de sua história”, afirma Gustavo Schmidt, Vice-Presidente Comercial da Renault do Brasil.
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