quinta-feira, 29 de março de 2012

JBL apresenta novo modelo de subwoofer automotivo

A Harman, líder mundial do setor de áudio profissional e infotainment (soluções integradas de áudio, vídeo e navegação para automóveis), inicia no Brasil a comercialização de um novo subwoofer do portfólio automotivo da JBL.
Integrante da Linha GTO da JBL - o novo subwoofer GTO 804 de 8”, como todos produtos da marca, foi desenvolvido para proporcionar uma experiência única ao consumidor, como se ele estivesse em um show ao vivo.
O GTO 804 possui excelente sistema acústico, com graves definidos e profundos. Devido ao seu tamanho compacto, pode ser instalado em qualquer porta-malas sem comprometer muito o espaço físico. Entretanto, é na potência que este subwoofer apresenta suas credenciais. Com 200 watts RMS, pode atingir pico de até 800 watts, poderosos 91 dB de sensibilidade e resposta de frequência de 30 Hz a 400 Hz, com impedância de 4 ohms.
O GTO 804 apresenta flexibilidade de instalação e pode ser utilizado tanto em caixas seladas quanto dutadas (para sistemas compactos, ocupando apenas 8,5 Litros de espaço). Este compacto, mas poderoso subwoofer apresenta cone em Polipropileno com mesma identidade visual da linha GTO de subwoofers, e a consagrada característica de equilíbrio no amortecimento interno e resistência às altas temperaturas.
Todos os produtos Harman têm um ano de garantia e assistência técnica especializada em todo território nacional. Para conhecer a Linha GTO visite o site www.jbl.com. Mais informações pelo e-mail marketing.bra@harman.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário