quinta-feira, 29 de março de 2012

Produtos de Força Honda ganham novo período de garantia

Um dos três pilares de atuação da marca no Brasil, os Produtos de Força Honda se destacam pela qualidade e tecnologia. E pensando em oferecer mais vantagens aos consumidores, a partir de março, a linha de motores estacionários da série GX terá novo período de garantia: 12 meses para uso profissional. No kart indoor, os motores também terão novo período: três meses para os motores aplicados nos chassis dos karts.
Anteriormente, a linha contava com seis meses de garantia para o uso profissional e não era concedida garantia para os motores aplicados no kart indoor (caso em que os motores são aplicados nos karts, sem alteração das suas características originais). A Honda mantém a garantia de 12 meses para uso doméstico.

Tecnologia de ponta para atender os consumidores

Os motores estacionários da linha Honda possuem as mais variadas aplicações e têm como principais atributos economia de combustível, menor vibração, durabilidade e resistência.
Eles podem ser acoplados em equipamentos agrícolas como trituradores, além de serem aplicados no segmento da construção e infra-estrutura, como cortadores de piso, alisadores de concreto e marcadores de asfalto. Os motores estacionários são utilizados também como propulsores de pequenas embarcações (rabetas) e em miniveículos (kart).
A linha de Produtos de Força Honda conta ainda com geradores, motobombas, motores de popa, cortadores de grama e roçadeira. Recentemente, a empresa atingiu a marca histórica de 100 milhões de Produtos de Força comercializados no mundo desde o início de sua atuação no segmento, em 1953.
No Brasil, estes números chegam a uma venda acumulada de mais de 445 mil desde 1995, sendo que em 2011 foram comercializadas mais de 46 mil Produtos de Força em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário