quarta-feira, 7 de março de 2012

MANN+HUMMEL lança linha de filtros para veículos asiáticos

A MANN+HUMMEL, parceira de desenvolvimento e fornecedora de equipamentos originais para a indústria internacional de engenharia automotiva e mecânica, lança no mercado brasileiro de reposição uma linha desenvolvida especialmente para veículos asiáticos. Os novos filtros já estão disponíveis a partir deste mês, sob a marca MANN-FILTER, com especificações para atender a cinco montadoras: Honda, Hyundai, Kia, Nissan e Toyota – com previsão de expansão para novas fabricantes ainda em 2012.
No total, a nova linha para veículos asiáticos contempla elementos filtrantes do ar, óleo e combustível para os modelos Honda Civic; Hyundai I30, Tucson e Santa Fé; Kia Sportage, Besta, Furgão Grand/ GS Grand, K 3500 e K 3600; Nissan Frontier, Pathfinder, Tiida, Livina, Grand Livina, Livina X-Gear; Toyota Corolla. Todos os filtros serão produzidos e importados da planta da MANN+HUMMEL na Coreia do Sul.
“Com uma linha de filtros destinada especificamente a veículos asiáticos, buscamos alcançar um incremento de vendas no mercado nacional com produtos originais e de qualidade reconhecida pelas montadoras em seus países de origem”, afirma Markus Wolf, Vice Presidente & Gerente Geral da MANN+HUMMEL no Brasil.
Os produtos também obedecem a padrões específicos do mercado asiático. Um exemplo é a identidade visual dos elementos filtrantes do ar, que em alguns produtos dessa nova linha são encontrados nas tonalidades verde, ou cor-de-rosa. Essa identidade foi preservada nos produtos que serão comercializados no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário