quarta-feira, 7 de março de 2012

Pelo quinto ano consecutivo, a Fiat atingiu o menor nível de emissões de CO2 na Europa

Pelo quinto ano consecutivo, a Fiat Auto é a marca que atingiu os menores níveis de emissões de CO2 nos veículos vendidos na Europa em 2011, com uma taxa média de 118,2 g / km (4,9 g / km menor que o índice de 2009). A Fiat também ficou em primeiro lugar como grupo, com 123,3 g / km, uma melhoria de 2,6 g / km em relação ao ano anterior. O desempenho foi certificado pela Jato Dynamics, empresa líder em pesquisa no mercado automotivo.
Esta é uma grande conquista e prova de melhoria contínua: nos últimos cinco anos, a Fiat reduziu as suas emissões médias de CO2 na ordem dos 14%, de 137,3 g/km para 118,2 g / km, bem abaixo da meta estabelecida pela União Europa até 2015, fixada em 130 g / km.
Este resultado demonstra o compromisso da Fiat com a a redução do impacto ambiental através do desenvolvimento de soluções simples e engenhosas, como o motor TwinAir, o motor turbo a gasolina mais verde do mundo, além do uso de combustíveis como o gás metano / LPG, segmento no qual a marca é líder no mercado europeu, e no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, como o eco: Drive, uma aplicação que avalia o estilo de dirigir do condutor e sugere medidas mais responsáveis e amigáveis com o ambiente. O uso desta tecnologia permite que um grande número de motoristas que adotam o sistema consiga atingir níveis mais baixos de emissão.
Toda a inovação em ecotecnologia Fiat está agrupada sob a marca "Air Technologies", que conciliam soluções de baixo impacto ambiental que preservam o prazer de dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário