quinta-feira, 15 de março de 2012

Nova campanha mostra sucesso do J3 em avaliação da revista Quatro Rodas

O sucesso da marca e a qualidade dos carros e do pós-venda da JAC Motors acabam de ser reconhecidos por um artigo publicado na maior revista automotiva do país, a Quatro Rodas (Editora Abril). Para mostrar o desempenho do hatchback J3 nessa avaliação, que durou 11 meses e rodou 60 mil km, a JAC Motors lança um filme de 30 segundos para a TV. A criação é da Ogilvy Brasil. A Digital 21 é a produtora, com direção de cena assinada por Rodolfo Patrocínio.
No comercial, Fausto Silva, garoto-propaganda da marca, explica como a revista fez esse teste de longa duração. Depois de atingir a meta de rodagem, o veículo foi totalmente desmontado. Entre os bons resultados avaliados pela equipe de Quatro Rodas está que a rede JAC foi disparada a melhor dos últimos testes feitos com marcas concorrentes. Nesse período de 11 meses, o J3 nunca ficou parado por falta de peças e a manutenção foi muito barata. “Fim do mistério para quem tinha preconceito: o JAC J3 vale o seu investimento. Quem tem adora; quem entende, recomenda”, diz Faustão no novo comercial.
Para assistir ao novo comercial da JAC Motors, clique no link: http://www.youtube.com/watch?v=lH5qyRiqOPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário