sexta-feira, 16 de março de 2012

Olimpus Automotive apresenta o alarme PadLock Moto-X, para motos

A Olimpus, que até o presente momento tinha como principal objetivo produtos voltados para os automóveis passa investir no segmento automotivo que mais cresce no País, o das motocicletas. Somente no último ano quase 2,2 milhões de motos foram produzidas no mercado interno, um volume 16,8% superior ao de 2010.
Visando proteger o patrimônio dos proprietários desse tipo de veículo a empresa desenvolveu um modelo de alarme com excelente custo e benefícios. O PadLock Moto-X pode ser instalado em motocicletas de todos os tamanhos e pode funcionar por presença/afastamento do controle remoto, ou por acionamento manual por intermédio dos botões também do controle remoto.
Devido a pequena capacidade de armazenamento de energia das baterias das motocicletas, o PadLock Moto-X foi concebido de maneira a consumir o mínimo de corrente quando em stand by. Desta forma, evita uma eventual descarga precoce da bateria.
O controle remoto foi desenvolvido com tecnologia anticlonagem, para maior segurança do usuário. A empresa também se preocupou com a sua praticidade de uso, colocando em prática um projeto que resultou em uma peça leve, de dimensões reduzidas e formato anatômico. Com seu funcionamento garantido por uma bateria de lítio, ele também é resistente a impactos e entrada de água, o que é bastante conveniente no caso das motocicletas.
Entre as formas de garantir a segurança do veiculo o PadLock Moto-X conta com a tecnologia de rotina antiassalto por presença, onde um sensor "busca" pelo controle remoto de presença toda vez que a alavanca de mudanças do câmbio passar pelo neutro durante a troca de marchas, o que o torna menos suscetível à interferência de sinais eletromagnéticos.
O módulo central do alarme é compacto, de fácil instalação, e já conta com um acessório para vedação que auxilia sua aplicação em qualquer tipo de motocicleta. O PadLock Moto-X vem dotado de dupla função, ou seja, conta com acionamento manual ou por presença. Essa característica faz com que ele seja adequado a dois tipos de usuário: os que preferem o alarme exclusivamente por presença, e os que preferem ativar e desativar o alarme utilizando o controle remoto - semelhante ao que já ocorre com os sistemas destinados aos automóveis.
O PadLock Moto-X já está à disposição do consumidor nas principais lojas de instalação de acessórios de todo o país e seu preço sugerido de venda é de R$ 190,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário