quinta-feira, 15 de março de 2012

Toyota lança Corolla XRS 2013 e o Novo Camry

A Toyota lança no mercado brasileiro o Corolla XRS 2013 e o Novo Camry, que chega à sua sétima geração. Ambos os modelos ganham novos visuais interno e externo. O Corolla XRS 2013 tem visual mais arrojado, com o objetivo de atender à demanda dos consumidores mais jovens. Tendo como base o Corolla XEi, esse novo modelo traz spoilers frontais, laterais e traseiro e um interior com esportividade e elegância. Os assentos têm acabamento em couro preto perfurado com costura vermelha. Os tapetes exclusivos da versão também trazem o logo “Corolla” na cor vermelha, entre outras novidades.
O Novo Camry mostra novo desenho, mais elegante e sofisticado com um novo habitáculo, ainda mais espaçoso, e está mais recheado com itens de conforto e conveniência, que fazem deste sedã um ícone entre os veículos de luxo. Ambos trazem o DNA da Toyota de durabilidade, qualidade e confiabilidade.
A versão XRS é a principal novidade da linha 2013 do Corolla, líder no segmento dos sedãs médios no mercado brasileiro e o carro que mais vendeu no mundo em 2011, segundo a revista Forbes, com 1,02 milhões de unidades.
O novo Camry traz um habitáculo ainda mais silecioso e espaçoso aos passageiros com uma grande lista de itens de série como o novo ar-condicionado de três zonas, ajuste elétrico de altura e profundidade da coluna de direção, painel central com tela LCD touch screen, seis airbags, entre outros.

2 comentários:

  1. Carro feio pacas , que falta de criatividade, tenho 65 e não vejo nada de jovem neste modelo.

    ResponderExcluir