quarta-feira, 14 de março de 2012

Toyota se torna patrocinadora das Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo FIFA 2014

A Toyota firmou parceria com a Confederação de Futebol da Ásia (AFC) para se tornar patrocinadora oficial das Eliminatórias Asiáticas para a próxima Copa do Mundo FIFA. A competição começa em junho deste ano e vai até novembro de 2013, envolvendo 10 países, divididos em dois grupos: Austrália, Coréia do Sul, Irã, Iraque, Japão, Jordânia, Líbano, Omã, Qatar e Uzbequistão. Os primeiros e segundos colocados de cada grupo garantem seus lugares na Copa do Mundo FIFA 2014, que será disputada no Brasil, enquanto os terceiros colocados disputam um playoff. O vencedor desse playoff disputa com o quinto colocado das Eliminatórias da América do Sul uma repescagem para mais uma vaga na Copa do Mundo FIFA 2014.
A Toyota acredita nos sonhos, esperanças e emoções que o futebol desperta. Com o desejo de compartilhar a atração que o futebol exerce com cada vez mais pessoas, a montadora patrocina e apoia diversas competições internacionais de futebol há mais de 30 anos. O principal destaque é a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, torneio que a montadora japonesa patrocina desde 1980.

Libertadores

A Toyota completa, em 2012, 15 anos de patrocínio ao futebol sul-americano. E é com o espírito de paixão que a montadora está presente mais uma vez dentro dos gramados da maior competição de futebol interclubes do continente, como patrocinadora da Copa Santander Libertadores.
Além de ter seus modelos como veículos oficiais da competição, a Toyota promove outras ações de marketing, como camarote para convidados, campanhas publicitárias e patrocínio de exposição e desfile da taça da Libertadores em 2010 e 2011, quando Internacional e Santos jogaram a decisão do torneio em casa.
Em 2012, pelo quinto ano consecutivo, a Toyota premiará o técnico campeão da Copa Santander Libertadores com um veículo zero-quilômetro da marca. Em 2010 o técnico Celso Roth foi premiado com um Corolla Altis após levar o Colorado ao segundo título da competição. No ano passado Muricy Ramalho, técnico do Santos, recebeu um Toyota RAV4 4x2, após conquistar o tri-campeonato da Libertadores com o Peixe. De 1999 a 2007 a premiação era oferecida ao melhor jogador das duas partidas finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário