quarta-feira, 11 de abril de 2012

Honda Automóveis participa da Reatech 2012

A Honda confirmou sua participação na 11ª edição da Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), um dos principais eventos mundiais direcionados às pessoas com necessidades especiais, que ocorre entre os dias 12 e 15 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).
Em sua participação desse ano, a empresa comemora um feito muito importante: 100% de suas concessionárias estão com estrutura adaptada para o atendimento aos portadores de necessidades especiais, o que proporciona conforto e bem estar aos clientes e estabelece um diferencial da marca. O cumprimento dessa meta se deve ao Programa Honda Conduz, projeto direcionado exclusivamente para o público PPD, que tem o objetivo de auxiliar a obtenção de toda documentação solicitada para a compra de veículos.
A atuação da Honda na feira está dividida em duas áreas. Internamente, um estande de 360 m² irá expor os modelos, Honda CR-V, Honda City, Honda Civic e Honda Fit. O visitante também terá a sua disposição equipe de plantão da Honda Serviços Financeiros (HSF) e o Espaço Kids com o tema Clubinho Honda, que concentrará atividades voltadas ao público infantil, como brincadeiras com jogos e brinquedos, pintura, esculturas e balões — tudo com o acompanhamento de monitores especializados. Na parte externa, o público poderá realizar test drive com os modelos Honda Fit e Honda City.
Desde 1997, época da inauguração da fábrica em Sumaré (SP), a marca se empenha para atender ao público PPD e a presença na Reatech reforça sua política e compromisso. Hoje, toda a rede da Honda Automóveis do Brasil dispõe de profissionais qualificados sobre o assunto. O resultado é uma aceitação cada vez maior junto às pessoas com deficiência. Desde o início do programa, a Honda Automóveis contabiliza mais de 45 mil unidades comercializadas.
Como um dos resultados deste compromisso com o público, no início deste ano, o Honda City alcançou o terceiro título consecutivo na 14ª edição do prêmio “O Melhor Carro para a Pessoa com Deficiência”, promovido pela Revista Nacional de Reabilitação. Aliás, a marca é a maior vencedora do prêmio. Ao total são 12 vitórias em 14 edições realizadas, sendo que oito delas foram vencidas pela linha Civic (1998 a 2002 e 2006 a 2008), uma pelo Honda Fit (2005), além das três últimas obtidas pelo Honda City.

Serviço:
Reatech 2012
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km1, 5
Data: 12 e 13 de abril - das 13h às 21h
14 e 15 de abril - das 10h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário