segunda-feira, 9 de abril de 2012

Honda confirma sua participação na LAAD Security 2012

Com intuito de estreitar o relacionamento com órgãos responsáveis pela Segurança Pública do Brasil, e ainda apresentar produtos e serviços diferenciados, a Honda marca presença na LAAD Security 2012 (Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa), que ocorre entre os dias 10 e 12 de abril, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).
Com um estande de 96 m2, a Honda contará com os modelos de motocicletas e quadriciclos adaptados exclusivamente para atividades de policiamento ostensivo e segurança profissional. Com isso, as motos são equipadas com itens como sirene, baú, sinalizadores (lanternas), bagageiro, entre outros.

Modelos personalizados

No estande da Honda estarão expostos os modelos: NXR 150 Bros, ideal para uso on-off road e utilizado, por exemplo, pela Guarda Municipal; XRE 300, que por sua versatilidade e alto desempenho auxilia no trabalho tanto da Polícia Militar quanto dos bombeiros; CB 1000R, uma big naked voltada tanto para o uso urbano quanto em estradas; XL 700V Transalp, que por seus atributos como facilidade na pilotagem, conforto, agilidade e excelente desempenho em qualquer situação é uma excelente opção para atividades de segurança profissional e policiamento ostensivo; CG 125 Cargo, ideal para segurança privada; CB 300R e CB 600F Hornet.
A Honda mostrará ainda os quadriciclos TRX 420 Fourtrax 4x2 (TM) e TRX 420 Fourtrax 4x4 (FM). A agilidade aliada à alta performance em terrenos de difícil acesso ou em condições adversas faz do ATV (All Terrain Vehicle) um veículo ideal para realizar policiamento em praias e no uso florestal. Além disso, serão expostos produtos de força, como motobomba, motor estacionário, gerador e roçadeira, que são utilizados pelos bombeiros.
Os visitantes também terão a oportunidade de obter informações sobre direção defensiva com o auxilio da equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). O público colocará em prática as técnicas aprendidas num simulador de pilotagem.

Sobre a feira LAAD Security

Com a estimativa de 10.000 visitantes, o evento traz mais de 150 expositores de 14 países. A feira reunirá empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologia, equipamentos e serviços de Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, além da participação de gestores de segurança de grandes corporações e de concessionárias de serviços.
Durante do evento, ocorrerá também reuniões e seminários voltados para a segurança e soluções tecnológicas.

Serviço:

LAAD Security – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa
Local: Centro de Convenções Riocentro – pavilhão 4
Endereço: Av. Salvador Allende nº. 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 a 12 de abril
Horário de funcionamento: Das 10h às 18h (entre os dias 10 e 11 de abril) e das 10h às 17h (no dia 12 de abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário