terça-feira, 24 de abril de 2012

Linha de Woofers JBL volta ao mercado brasileiro

A Harman disponibiliza novamente no Brasil a linha de Woofers JBL. Os alto-falantes JBL 2206H (12 polegadas), 2226H (15 polegadas) e 2241H (18 polegadas) possuem sensibilidade, potência e a mais alta fidelidade na reprodução de frequências baixas e médias.
“Os Woofers JBL são consagrados mundialmente no mercado profissional devido à qualidade e alta performance. Com a vinda da Harman ao Brasil, através de uma operação própria, estamos disponibilizando em definitivo ao mercado brasileiro o fornecimento destes modelos JBL”, explica o gerente de vendas da Harman, Maicon Hendler.
Os Woofers JBL contam com tecnologia patenteada de ventilação do GAP dos alto-falantes (Vented Gap Cooling Technology), o que agrega aos produtos saturação do conjunto magnético e densidade de fluxo, resultando em diminuição do peso total dos falantes e redução expressiva da distorção harmônica. Apresentam também cone de celulose não prensada, bobina de 100mm de fio chato de alumínio e carcaça em alumínio.
Os falantes de 12 polegadas são ideais para caixas monitoras e line arrays. Já os de 15 polegadas são indicados para uso em caixas de aplicação geral e PA e os de 18 polegadas para caixas de subgrave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário