terça-feira, 3 de abril de 2012

Sensor de estacionamento Dalgas para a Amarok 2012

Para elevar o padrão de segurança, o sensor de estacionamento foi desenvolvido exclusivamente para pára-choque metálico, sem modificar a identidade robusta da picape.
Rigorosos testes comprovam sua eficiência que avalizam a garantia de 3 anos. Desenvolvidos para uso exclusivo em peças metálicas, são miniaturizados e a prova d’água. A instalação é feita com kits específicos e exclusivo sistema de encaixe no próprio pára-choque. O sistema é ligado na luz de ré e no fio terra do veiculo. Acompanha manual de instalação e gabarito de furação específico para a Amarok
Considerado “olho mágico” do motorista, o sensor de estacionamento é um item de grande importância, principalmente em veículos de grande porte que costumam apresentar “pontos cegos”, que pode ocasionar colisões ou acidentes com crianças. O sensor funciona com emissão de sinais sonoros intermitentes que aumentam de forma proporcional à distância do obstáculo, até ficar continuo a 30 cm de distância, permitindo manobras seguras para o motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário