quinta-feira, 3 de maio de 2012

Acesso à internet no GPS facilita a vida dos turistas

Com tecnologia NAVBRAS, exclusiva no Brasil, usuários podem acessar a internet e utilizar o ícone de atalho do Google para pesquisar endereços, estabelecimentos e rotas alternativas em suas viagens
Seja a passeio ou a trabalho, quem viaja com frequência sabe da dificuldade de “se encontrar” em uma cidade desconhecida. Pensando em uma maneira de solucionar esse problema, a NAVBRAS desenvolveu a Função Google, disponível em seu GPS Box NAVBRAS, que auxilia os motoristas na hora de encontrar pontos de interesse em seus destinos.
Utilizado em conjunto com o dispositivo NAVBRAS Access, que capta o sinal de internet de celulares com tecnologia Wi-Fi e 3G, o GPS permite que o usuário acesse a rede no painel do automóvel e realize pesquisas no principal site de buscas da web.
Com a tecnologia exclusiva da NAVBRAS, os turistas encontram uma série de vantagens, como a possibilidade de pesquisar, por exemplo, o endereço de um restaurante no Google. Uma vez localizado, o software direciona automaticamente ao GPS, que sugere a melhor rota ao motorista.
Para os mais aventureiros, é possível explorar cidades e bairros desconhecidos. É como se o motorista tivesse um guia de informações sempre atualizado e à disposição, onde quer que ele vá. O GPS Box NAVBRAS ainda aponta a presença de radares.
A NAVBRAS lança no Brasil o dispositivo NAVBRAS Access, aparelho permite a captação do sinal de internet de celulares com tecnologia Wi-Fi e 3G e estabelece uma conexão com o sistema GPS. A partir desta conexão o usuário é capaz de realizar buscas de locais utilizando a internet por meio do painel do automóvel.
Buscar um endereço ou estabelecimento no Google, que automaticamente direciona para o sistema de navegação, e atualizar as redes sociais são algumas das possibilidades oferecidas pelo NAVBRAS Access.

Nenhum comentário:

Postar um comentário