sexta-feira, 11 de maio de 2012

Carros premiados em Águas de Lindoia farão desfile no Sambódromo do Anhembi

Os automóveis clássicos premiados no XVII Encontro Paulista de Autos, em Águas de Lindoia/SP, farão um desfile especial na próxima terça-feira, 15 de maio, no Auto Show Collection, evento que reúne os apaixonados por carros antigos, tunados, motocicletas e miniaturas no Sambódromo Paulistano.
O evento organizado pela Matel Produções terá a participação dos colecionadores e dos clássicos que mais se destacaram no mais famoso encontro de carros antigos do país.
Entre os automóveis o público verá modelos raros como a bela Chevrolet Nomad, versão station wagon do Impala, fabricada em 1959; o imenso sedan De Soto 1960 – que lembra os últimos momentos da marca que pertencia a divisão Chrysler; Lincoln Continental 1972; Studebaker Champion Coupé 1948 e modelos bem antigos como Packard Club Sedan 1937, Ford Tudor 1928 e Ford Phaeton 1932.
Alguns modelos nacionais premiados em Águas de Lindoia também têm presença confirmada como o Ford Landau 1981, o Simca Emisul 1966, Fusca Pé de Boi 1965 e o esportivo Puma GT 1968.
Automóveis raríssimos como o veículo anfíbio Volkswagen Schwimmwagen de 1944, equipado com o motor boxer a ar; o Puma GTE 1972, premiado como Melhor Nacional; Graham Paige, que recebeu o prêmio “The Best in Show” e Ford F600 1959 (prêmio Master FBVA) também estarão expostos na pista do Sambódromo do Anhembi.
Fruto da iniciativa de um grupo de colecionadores, seus respectivos clubes e também da Matel Produções, o Auto Show Collection reúne todas as terças feiras cerca de 3.000 pessoas e mais de 500 automóveis especiais no sambódromo paulistano. Uma programação especial irá marcar a celebração dos dez anos do evento, que é considerado o maior encontro de carros especiais do Brasil.
As informações completas sobre o evento estão disponíveis no site www.autoshow.com.br e também por meio das redes sociais Facebook (Auto Show) e Twitter (@autoshow).

Nenhum comentário:

Postar um comentário