segunda-feira, 7 de maio de 2012

Principais marcas mundiais já garantiram espaço no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Faltando seis meses para o 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, as principais marcas automobilísticas mundiais já garantiram espaço no evento que mais movimenta a capital paulista.
Entre as que confirmaram presença até o momento estão Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Changan, Chery, Chrysler, CN Auto, Effa, Fiat, Ford, General Motors, Haima, Honda, Hyundai, JAC Motors, Jaguar, Kia Motors, Land Rover, Lexus, Lifan, Mahindra, Mercedes-Benz, MINI Cooper, Mitsubishi Motors, Nissan, Peugeot, Porsche, Rely, Renault, Seat, Ssangyoung, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller, Volkswagen e Volvo, que vão apresentar seus lançamentos especificamente para o público brasileiro.
O Salão do Automóvel ocorre de 24 de outubro a 4 de novembro, no Anhembi, e o primeiro lote de ingressos para o primeiro dia do evento já está à venda com o valor especial de R$ 40 e a meia entrada R$ 20. A compra pode ser através do site www.ingressorapido.com.br ou nos mais de 70 pontos espalhados por todo o Brasil (os endereços podem ser encontrados no próprio site), além do call center 4003-1212.
Na última edição, em 2010, nada menos que 750 mil pessoas visitaram o local, quase 50 mil a mais que o número de visitantes do Salão do Automóvel de Genebra deste ano. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento, promete para esta 27ª edição uma experiência memorável para os aficionados por carro, com grandes novidades.

Serviço

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: de 24 de outubro a 4 de novembro de 2012
Horário: 24 de outubro – das 14h às 22h (entrada até 21h)
25 de outubro a 3 de novembro – das 13h às 22h (entrada até 21h)
4 de novembro – das 11h às 19h (entrada até 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário