segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rodabrill lança produto para limpeza de telas de GPS e paineis de veículos

A Rodabrill lança no mercado brasileiro o primeiro produto específico para limpeza de telas LCD, celulares e tablets: o Kit Limpa Telas. Sua formula é indicada para limpeza de todas as superfícies de cristal líquido (LCD), GPS, aparelhos celulares e smartphones, notebooks, câmeras digitais e monitores em geral.
Em automóveis o Kit Limpa Telas é recomendado tanto para o aparelho GPS, quanto para telas de aparelhos de som e multimídia. Além disso pode ser usado em superfícies do tipo Black piano do acabamento de automóveis, capas de borracha e silicone, relógios e mostradores nos paineis.
O produto tem ação bactericida e remove marcas de dedos, poeira e gordura das superfícies. A fórmula especial permite a limpeza em apenas uma etapa com uso da flanela microfibra, sem manchas e sem agredir as superfícies. De acordo com um estudo feito pela Universidade de Manchester, na Inglaterra, em 2007, os celulares são uma grande fonte de bactérias e supera, em quantidade, os organismos nocivos encontrados em solas de sapato, trincos de porta e até mesmo vasos sanitários
O Kit Limpa Telas é vendido em uma embalagem de 100ml pelo preço sugerido de R$ 9 e vem com um prática flanela de microfibra, para facilitar sua aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário