quarta-feira, 2 de maio de 2012

Toyota lança linha Hilux e SW4 2012 com nova motorização a diesel na Agrishow

A Toyota apresenta a Linha Hilux e SW4 2012 com nova motorização a diesel. Este propulsor atende às novas exigências de níveis de emissões veiculares mais baixos a partir deste ano.
Os novos modelos serão apresentados na Agrishow 2012, a maior feira de agronegócios da América do Sul, que acontece de 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP).
A Toyota tem como principais destaques em seu estande de 900 m2 a exposição da Nova Linha Hilux e SW4 2012, com as novas motorizações a diesel e flex fuel, e o recém-lançado Corolla XRS 2013. A Toyota também irá expor o Corolla XEi, o Prius, veículo híbrido que será comercializado em larga escala no Brasil a partir do segundo semestre de 2012, e o bólido com base no recém-lançado Corolla XRS que disputa a Copa Petrobrás de Marcas 2012.
A presença da montadora no evento conta com uma pista de test-drive off-road para os visitantes avaliarem os modelos da marca com trações 4x4 e 4x2.

Novo motor a Diesel da Linha Hilux e SW4 2012

A Toyota apresenta o mais recente lançamento da montadora, a Linha Hilux e SW4 2012 com o novo motor D-4D 3.0L 16V com Intercooler, TGV (turbo de geometria variável), common rail e injeção direta, que geram potência máxima de 171 cv a 3.600 rpm e um torque plano máximo de 36,7 kgf.m entre 1.400 e 3.200 rpm, com a nova transmissão automática de 5 velocidades. Outra novidade da Linha Hilux e SW4 2012 foi a adição do sistema de navegação para as versões SRV da picape e do utilitário esportivo e SRV TOP da Hilux. No caso da picape, o sistema de navegação está presente nos modelos a diesel e flex fuel.
O novo propulsor da linha Hilux e SW4 a diesel atende às exigências do Proconve L6 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores), criado pelo conselho Nacional de Meio Ambiente – CONAMA para veículos leves de até 3,5 toneladas. O programa estabelece níveis de emissões veiculares mais baixos a partir de 2012.
Mais uma versão foi adicionada à linha Hilux 2012 a diesel, a HIlux SR 4x4 cabine dupla com transmissão automática, que completa as versões intermediárias, antes oferecidas somente com transmissão manual de cinco velocidades. Com a introdução da versão diesel SR 4X4 automática, a Nova Hilux 2012 está à disposição em nove configurações com motor a diesel, além de duas versões com motorização Flex Fuel.

Test-drive

A Toyota disponibilizará na Agrishow 2012 uma pista off-road, onde os visitantes da feira poderão testar a robustez e a performance de todos os veículos da marca para uso fora-de-estrada. Estarão disponíveis para teste a Hilux 4x4 SRV TOP equipada com transmissão automática de 5 velocidades, a Hilux 4X4 SRV equipada com transmissão automática de 5 velocidades Flex Fuel, SW4 SRV equipada com transmissão automática de 5 velocidades para 5 e 7 lugares, RAV4 com tração 4x2, entre outros modelos.

Vendas

Consultores de vendas das concessionárias Toyota participantes do evento (Santa Emília e Viscaya, de Ribeirão Preto; Stéfani Motors, de Araraquara; e Maggi, de Pirassununga) estarão à disposição dos clientes que visitarem o estande. Também haverá uma equipe do Banco Toyota que fará simulação e efetivação de linhas de crédito para compra dos veículos da marca. A expectativa da Toyota é comercializar durante a Agrishow 200 unidades, o que representará um crescimento de 10% em comparação com as vendas da marca no evento de 2011.
Para os clientes da Toyota, o estacionamento na Agrishow é grátis. Ao chegar à feira, os visitantes que estiverem a bordo de um modelo Toyota serão encaminhados para um estacionamento VIP e recepcionados pela equipe da montadora.

Um comentário:

  1. NADA CONTRA A HILUX.
    AMIGOS DIVUGUEM... A TOYOTA DO BRASIL LANÇA DUAS HILUX SRV TOP MODELO 2012, ''ANO-MODELO'' É referencial identificador do tipo, em termos de sua evolução no tempo, ASSIM QUANDO DE FALA EM HILUX SRV TOP MODELO 2012, INDEPENDENTIMENTE DE SER FABRICADA EM 2011 OU 2012 SUA CONFIGURACAO DEVERIÁ SER A MESMA, IMAGINE; TENHO UMA NOVA HILUX SRV TOP MODELO 2012!!! QUAL? A COMPLETA OU PELADA...
    Quem comprou a 1ª versão 2011 MODELO 2012 saiu perdendo, 4 meses depois saiu a versão 2012 MODELO 2012 veio com NOVO MOTOR, NOVA TRANSMISÃO E GPS.
    COM BASE: O Ministério Público de Sergipe promove Ação Civil Pública em face de Ford Motor Company Brasil Ltda pretendendo reprimir prática comercial que entende abusiva por parte da Ré, conforme a qual, em 1999, teria lançado dois modelos diferentes do veículo Fiesta para o ano 2000.
    CONSUMIDORES PROCURE O DECON www.decon.com.br

    ResponderExcluir