terça-feira, 12 de junho de 2012

Dodge Journey 2012 oferece ainda mais tecnologia

Reforçando sua posição de crossover mais completo e versátil do mercado, o Dodge Journey ficou ainda mais atraente na linha 2012/2012, com a adição de novos equipamentos de tecnologia, característica que sempre foi destaque do modelo, fabricado no México.
Agora, o Journey conta com uma nova tela para o sistema Uconnect™ Touch, de 8,4 polegadas. Além de ser maior que antes, melhorando a visualização e o acesso a todos os recursos, o display atual também abriga o navegador GPS Garmin integrado. Outro novo recurso do enorme LCD localizado no centro do painel é apresentar a imagem da câmera de ré que, somada, aos sensores traseiros, facilita muito na hora de estacionar.
Para os passageiros traseiros do Dodge Journey, mais uma novidade muito bem-vinda, exclusiva da configuração R/T, é o sistema de entretenimento no teto, com tela de 10 polegadas ligada ao DVD player do painel e dois fones de ouvido sem fio.
Equipado com o premiado motor Pentastar V6 3.6 de 280 cv e câmbio automático de seis marchas, o Dodge Journey é oferecido nas versões SXT e R/T. Apesar do acréscimo desses itens tecnológicos, não houve alteração nos preços sugeridos. Confira os valores no recém-reformulado site da marca, www.dodge.com.br, que agora está mais interativo e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário