quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quantum apresenta nova linha Fast Connection

Acessório traz mais conforto com novas funções para veículos que possuem vidros elétricos – subida inteligente e fechamento automático dos vidros e acionamento pelo controle ou chave de comando original do veículo.
A Quantum já conquistou a preferência do consumidor e dos lojistas pela qualidade de seus produtos em função da tecnologia e matéria prima empregada. Com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos motoristas, a empresa acaba de lançar uma nova linha de módulos automatizadores de vidros elétricos: a Linha Fast Connection.
Os módulos da nova linha Fast Connection possuem Sistema Plug & Play. São instalados plugando diretamente no conjunto de botões do veículo por meio de conectores originais, o que torna a instalação simples e rápida e sem a necessidade de corte de fios mantendo a originalidade do veículo. Para acionamento possui um diferenciado sistema de leitura de sinais do veículo podendo ser acionado pelo controle ou chave de comando original do veículo.
A linha Quantum Fast Connection possui garantia de dois anos e já pode ser encontrada nas principais distribuidoras e lojas do ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário