quarta-feira, 4 de julho de 2012

Organização do Reino Unido escolhe a Kia como melhor fabricante de automóveis

A Kia Motors foi eleita a melhor fabricante de automóveis pelo prêmio ‘Which? 2012’, de acordo com notícia publicada no jornal The Korean Herald. A ‘Which?’ é uma organização de consumidores do Reino Unido com mais de 650.000 membros.
A empresa foi reconhecida pela organização por apresentar melhor satisfação dos clientes, que contam com sete anos de garantia no país, e excelente qualidade. A Kia ficou à frente de marcas renomadas como Hyundai, BMW e Toyota.
De acordo com a ‘Which?’, os modelos Rio, Sorento e Picanto impressionaram nos testes de laboratório, enquanto o novos cee’d e Optima chamaram a atenção em testes de rodagem. “Comparando a Kia de hoje com a empresa que era há apenas cinco anos nós podemos sentir que ela é a fabricante de automóveis que mais evoluiu”, afirmou a organização.
Michael Cole, gerente administrativo da Kia Motors no Reino Unido, disse que todos ficaram muito satisfeitos com o prêmio. “Ele marca a culminação de muitos anos de trabalho árduo de nossos designers, engenheiros e concessionários, que estão tão comprometidos quanto nós em oferecer aos consumidores uma experiência de compra e posse incrível”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário