quarta-feira, 11 de julho de 2012

“Renault Minuto – Serviços Rápidos”: Pós-venda e reparos rápidos

A partir de julho, a Renault do Brasil dará a seus clientes um motivo a mais para manter em dia a manutenção de seus veículos. A marca terá uma rede de serviços de reparo rápido dará aos consumidores a qualidade de peças originais e a garantia de fábrica, por preços acessíveis. É o “Renault Minuto – Serviços Rápidos”, que contará com sua primeira unidade em Curitiba, no Paraná, pertencente ao grupo de concessionárias Renault - Fórmula.
Com estrutura enxuta e ágil, a rede “Renault Minuto – Serviços Rápidos” é focada no pós-venda para oferecer uma opção prática, econômica e sem burocracia aos proprietários de veículos que precisam de serviços de pequena e média complexidade. Localizadas em pontos estratégicos, sempre de fácil acesso, as lojas contam com identidade visual própria, o que ajuda a atrair aos clientes que não frequentam as oficinas da Rede Renault.
Trocas de óleo, filtros, baterias, correias, reparos em freios, suspensão, escapamento, conjunto de iluminação e sistema de ignição; além de balanceamento e alinhamento estão entre as operações realizadas pelo “Renault Minuto”, sempre por meio de profissionais treinados pela fábrica.
Com eficiência e agilidade na execução dos serviços, o “Renault Minuto – Serviços Rápidos” se mostrou uma tentadora alternativa às tradicionais oficinas mecânicas independentes e é um sucesso em 25 países do mundo, inclusive na França, onde está presente desde 1986; e na Argentina, com 53 unidades em funcionamento.
“Hoje, na Argentina e na Europa a marca ‘Renault Minuto’ tornou-se amplamente reconhecida e é sinônimo de comodidade, transparência e segurança”, atesta Luiz Fernando Pedrucci, Diretor de Pós-Venda da Renault do Brasil. “A ótima experiência dos clientes ‘Renault Minuto’ faz com que 90% o recomende para familiares e amigos”, conclui Pedrucci.
Ainda segundo o executivo, pesquisas recentes mostraram que, na Argentina, 70% dos carros atendidos pelo “Renault Minuto” estavam fora do período de garantia contratual. Os 30% restantes são de clientes que buscam um serviço ágil para a manutenção. Outro dado interessante, segundo ele, é que 50% dos clientes são mulheres, atraídas pela segurança, transparência e comodidade oferecidas pelo Renault Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário