quarta-feira, 4 de julho de 2012

Skincover personaliza e identifica a sua marca

As roupas de capacete SkinCover não servem apenas para proteger ou embelezar o seu capacete, elas também são excelentes para customizar seu moto clube ou divulgar sua empresa, desta forma, a personalização do capacete torna-se uma das características mais importantes da SkinCover® – “A roupa do seu capacete”. Com total liberdade de customização é possível a reprodução de qualquer desenho, escudo, logomarca, campanha publicitária ou ainda qualquer estampa que fizer a sua cabeça.
Uma excelente opção para moto clubes, podendo-se usar a Skin em uma viagem, uniformizando o clube e chamando a atenção nas ruas e estradas por onde passem, servindo ainda de lembrança para eventos e viagens especiais.
O mesmo conceito aplica-se a grandes empresas customizando frotas e divulgando campanha publicitárias. Um produto de enorme exposição e de fácil substituição sempre que necessário. Criatividade e liberdade para você divulgar sua idéia!

Sobre a SkinCover®

SkinCover® é uma marca OR Capas®. Uma empresa 100% brasileira que desde 1995 oferece capas de proteção automotiva para as mais diversas finalidades. Focada em oferecer sempre muito mais na fabricação de seus produtos, busca matéria-prima diferenciada, acabamento superior, design inovador e soluções inteligentes. Fornecedora oficial de grande montadoras a OR Capas® tem o objetivo de criar sempre produtos surpreendentes. Maiores informações podem ser obtidas nos websites, www.skincover.com.br e http://www.orcapas.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário