BMW Motorrad lança hotsite interativo para interessados na nova G 310 R
A espera está chegando ao fim. A BMW Motorrad acaba de lançar um hotsite exclusivo para a nova BMW G 310 R, a moto mais aguardada deste ano, no qual os interessados em serem os primeiros compradores da motocicleta poderão realizar um cadastro para obter mais informações sobre o modelo. O site interativo permite aos visitantes observar a moto em ação por meio de “câmeras de segurança” de um prédio, além de ouvir o ronco grave da arrancada do modelo.
Apresentada como conceito no Salão Duas Rodas de 2015, em São Paulo, a G 310 R tem dimensões compactas e design dinâmico, incorporando a essência de uma legítima roadster e garantindo agilidade no trânsito urbano e robustez na estrada. O conforto também é destaque. Com excelente posição do assento, grande display de cristal líquido (LCD) no painel de instrumentos e comandos à mão do motorista, o modelo oferece um alto nível de ergonomia e segurança ao motorista.
“Queremos trabalhar o marketing desta motocicleta de maneira diferenciada, sabendo que vamos falar com novos clientes e com um produto que vai entregar a tecnologia, design e qualidade de uma BMW Motorrad”, comenta Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.
Outro destaque é o novo motor monocilíndrico de 313 cm³, refrigerado a água, com duplo comando de válvulas e injeção eletrônica de combustível. Ele tem 34 cv de potência a 9.200 rpm e um torque máximo de 28 Nm a 7.500 rpm. O conjunto, aliado ao peso da moto de apenas 158,5 kg em ordem de marcha, proporciona uma condução mais ágil e divertida. A produção ocorrerá na linha de montagem da empresa em Manuas (AM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário