A Chevrolet acaba de iniciar a segunda fase da campanha publicitária do Chevrolet Malibu. Em um primeiro momento, a campanha contou com mídia impressa e ações online. Agora, um filme de 30” chega para completar as ações de divulgação.
A campanha vem para coroar a boa fase que o Malibu vem atravessando no mercado nacional. Em apenas três meses de venda, já somou 710 unidades, ultrapassando em 15% a média mensal de vendas inicialmente prevista, de 200 unidades. Além disso, o Malibu já deixou para trás, no acumulado do ano, seus dois maiores rivais: o Honda Accord vendeu apenas 204 unidades no período enquanto o Toyota Camry totalizou 475 carros comercializados de janeiro a agosto.
O filme publicitário é direcionado para aqueles que gostam e entendem de carro e por isso sabem da importância de ter determinadas qualidades e atributos como: um bom desempenho, muita estabilidade nas curvas, um câmbio com trocas suaves e precisas, um interior silencioso com tomada de 110V e muito conforto. Além de demonstrar todos os benefícios, reforça também os diferenciais do Malibu, apresentando seus itens de série e seu valor.
E não é para menos. O Chevrolet Malibu vem equipado com o excelente motor 2.4 Ecotec – o mesmo que equipa o Captiva Sport – que desenvolve 171 cavalos. Além dele, vem com a transmissão automática/sequencial de seis velocidades, que oferece a opção para as trocas de marcha no volante, trazendo ainda mais comodidade ao motorista, sem abrir mão da esportividade.
Além disso, tem no interior um grande diferencial e oferece o maior entreeixos do segmento, com 2,85 metros. O Malibu agrada pela boa ergonomia – graças ao conceito dual cockpit, que “divide” o interior em duas partes –, valorizando o espaço e dando atenção a todos os detalhes para motorista e passageiros.
Enquanto o carro percorre a cidade mostrando seus recursos, uma ação inusitada interrompe o carro para apresentar a assinatura da campanha: “Às vezes quem entende de carro, entende mais de carro mesmo. Chevrolet Malibu, o grande novo sedan da Chevrolet”. O comercial será veiculado em algumas emissoras de TV a cabo.
O Chevrolet Malibu pode ser encontrado na rede de concessionárias Chevrolet ao preço de 89.900 reais. Dentre os principais itens de série estão o computador de bordo (que monitora até a pressão individual dos pneus), bancos revestidos em couro, com regulagens elétricas e aquecimento, ar-condicionado digital, freios com ABS, controle de tração e rodas aro 18 polegadas, um item exclusivo para o segmento. A garantia do sedã grande da Chevrolet é de 3 anos, sem limite de quilometragem. O modelo será uma das grandes atrações da Chevrolet no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário