Viajar de moto é um estilo de vida. Quem gosta de aventura e adrenalina tem o perfil de embarcar nessa viagem onde não só o destino, mas o próprio trajeto se torna uma verdadeira curtição. É o que acredita a Yamaha com seu mais novo lançamento, a XTZ 250 Ténéré uma moto para o uso urbano, mas pensada principalmente para quem curte colocar o pé na estrada.
Com ela, a Yamaha quer estimular os trajetos de moto como opção de turismo e lazer, justamente por acreditar que nesse tipo de viagem o ganho é ainda maior, já que o viajante não aproveita só o destino, mas o roteiro inteiro de uma forma diferente, interagindo com a paisagem e com a própria estrada. “Quando viajamos de moto, mais do que a chegada ao destino final, o trajeto/viagem é que representa a grande fonte de prazer”, ressalta o gerente de marketing da Yamaha, Fernando Sasaoka.
A nova Yamaha XTZ 250 Ténéré foi projetada aproveitando os conceitos (das big Ténéré - versões 660 e 1200 cc) só que em uma moto de menores proporções com vocação para viagens. Preparada para longas distâncias ela oferece maior autonomia ao piloto, com um tanque de maior capacidade, (16 litros). Com ela, é possível, por exemplo, ir de São Paulo ao Rio de Janeiro sem parar para abastecer. O assento em dois níveis traz mais conforto ao condutor e passageiro, além disso, seu conjunto de pneus é próprio para viagens de longa duração. Farois duplos, a carenagem dianteira e pára-brisas completam os diferenciais da Ténéré 250cc para tornar a viagem mais segura e confortável. Fotos, vídeos e tudo sobre a nova Ténéré em: www.mundotenere.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário