As vendas do modelo começaram sábado (20/11) em toda a rede de concessionárias Peugeot do país. Na mesma data a Marca lançou a campanha publicitária, que traz filme irreverente e anúncios em diferentes mídias. A Peugeot do Brasil inicia uma forte campanha de marketing para o lançamento de seu primeiro crossover, o 3008.
O modelo chega para conquistar o consumidor brasileiro e se tornar uma nova referência no segmento, pelos diferenciais tecnológicos, o design ousado eo generoso pacote de equipamentos de série, com preços bastante competitivos: R$ 79.900 na versão Allure e R$ 86.900 na Griffe – a versão topo de gama, que conta com teto panorâmico em vidro e bancos em couro, entre diversos outros itens de conforto. Assim, a Marca definiu uma linha de comunicação que visa explorar amplamente os elementos que fazem do 3008 um veículo único, como o *Head UpDisplay, o motor (Turbo High Pressure de 156 cv), o teto panorâmico, os oito airbags de proteção para os passageiros e os três anos de garantia total. “O objetivo da campanha é ressaltar os atributos que definem o 3008 como um veículo exclusivo, inovador e que agrega o melhor de diferentes segmentos”,afirma Gislaine Matano, Gerente de Comunicação da Peugeot do Brasil.
*Lâmina translúcida em policarbonato com tratamento antireflexo onde são projetadas informações básicas como velocidade, por exemplo, evitando que ocondutor desvie a atenção do trânsito.
Campanha envolve TV e mídias impressa e on line
A Marca preparou um filme publicitário que, de forma criativa e bem-humorada, destaca o diferencial tecnológico do 3008. Com exibição emcanais pagos no período de 20/11 a 31/12, o filme tem formato de 30 segundos e apresenta também cenas de alta performance, que valorizam o comportamento dinâmico e o prazer de dirigir característicos do veículo. A campanha inclui outras frentes de sustentação, entre elas anúncios eencartes especiais em revistas mensais e semanais de interesse geral. Além disso, o veículo será exposto em shoppings das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, entre os dias 20/11 e 09/01/2011, e também em nove grandes aeroportos do país, entre 25/11 e 30/12. Já a mídia online inclui divulgação nos principais portais, remetendo automaticamente ao site oficial da Peugeot, que associará o interior doveículo a um cockpit de avião e permitirá ao internauta explorar o 3008 em detalhes, interagir com um protótipo virtual do carro e agendar umtest-drive. A novidade fica por conta do aplicativo para iPhone, que entregará ao cliente informações sobre o carro, mapeamento das concessionárias Peugeot,possibilidade de criação de roteiros e cálculos de viagens e transmitirá diretamente as informações mostradas no Head Up Display do veículo. Para completar, a Marca disponibilizou material de divulgação nos pontos devendas para toda sua rede de concessionárias, com catálogos, banners e displays que reproduzem o ambiente tecnológico do 3008. A ação envolveainda envio de mala direta, e-mail-marketing e SMS para quem já é clientePeugeot.
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