terça-feira, 15 de março de 2011

Draft apresenta o limpador de cárter

O acúmulo de impurezas nas partes internas do motor interferem negativamente no desempenho de um automóvel. Resíduos contaminantes como partículas de metal, ácido e fuligem podem deteriorar o lubrificante e ocasionar a corrosão e oxidação de algumas peças. Para evitar esse tipo de problema, a Draft apresenta o Limpador de Cárter, que melhora a circulação do óleo após a troca e ainda limpa as partes internas, válvulas e bombas do motor.
O Limpador de Cárter Draft dissolve as substâncias contaminantes que ficam depositadas no cárter e paredes do motor após um certo período sem manutenção. Esses contaminantes, somados a alguns fatores como o uso de óleo lubrificante com nível de desempenho inferior ao recomendado, extensão do período de troca e combustíveis adulterados, podem ser determinantes para a formação de borras e vernizes nos motores.
Sua formulação consiste em detergentes e dispersantes especiais de última geração que mantém em suspensão os resíduos que posteriormente são eliminados pelo esvaziamento do cárter.
O Limpador de Cárter Draft é indicado para motores a álcool, gasolina, diesel, bicombustível e GNV. O produto pode ser encontrado em postos de gasolina, autopeças, concessionárias, trocas de óleo de todo o Brasil.
Como funciona
Antes da troca de óleo, o conteúdo de um frasco de 355 ml do aditivo Limpador de Cárter Draft deve ser adicionado ao cárter juntamente com o óleo usado (velho). Em seguida é dada a partida no motor (ponto morto) e em apenas 5 minutos a limpeza é executada. Após este período, desliga-se o motor, drena-se o óleo e troca o filtro de óleo. Para finalizar completa-se o cárter com um novo óleo lubrificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário