segunda-feira, 2 de maio de 2011

PPG Refinish dá dicas de produtos no Dia do Automóvel

No próximo dia 13 de maio é celebrado o Dia do Automóvel. Para lembrar a data, a PPG Refinish – divisão de repintura automotiva da multinacional de tintas PPG – dá dicas de produtos para quem quer manter o carro em condições impecáveis. A tinta à base d’água Envirobase High Perfomance® é destinada para profissionais de reparação e alia alta tecnologia com zero de agressão ao meio ambiente. Já a Massa de Polir à base d’água, também ecologicamente correta, pode ser usada em oficinas ou pelo consumidor final.
Uma das principais características de Envirobase High Perfomance® é a relação custo/benefício. A redução de custos começa com o fato de que a tinta dispensa o sistema tintométrico, devido à inovadora tecnologia anti-sedimentação da PPG. Outro ponto de destaque é a nova tampa dosadora, que além de facilitar a pesagem da cor, evita desperdícios, vedando melhor a entrada de ar, garantindo a qualidade do produto. A nova tinta é encontrada em frascos plásticos de 01 e ½ litros. Está disponível em mais de 20 mil fórmulas de cor, todas seguindo as mais modernas tendências das montadoras.
Já a Massa de Polir Base de Água, com a marca Nexa Autocolor, é direcionada para todos os tipos de acabamentos automotivos. O produto elimina os riscos e realça o brilho da pintura. Além disso, tem como uma de suas principais características o fato de não ocasionar manchas em partes de borracha e plásticas dos veículos. Por ser à base de água, a nova Massa de Polir atende aos limites de emissão de VOC no meio ambiente, sendo ecologicamente correta e seguindo padrões rigorosos de controle ambiental. Possui baixo odor durante e depois da aplicação. Disponível em uma nova embalagem econômica de 600g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário