domingo, 24 de julho de 2011

Modelos Harley-Davidson são eleitos o Melhor Negócio 2011 em diversas categorias

A Harley-Davidson conquistou o primeiro lugar em diversas categorias da pesquisa Melhor Negócio 2011, da revista Motociclismo. A avaliação feita pelos profissionais da revista elegeu as melhores opções do ponto de vista mercadológico em 17 categorias.

Naked acima de 800 cm3

A Harley-Davidson XR 1200XTM foi eleita o Melhor Negócio na categoria Naked acima de 800 cm3. Segundo os avaliadores, o primeiro lugar se deu em razão do preço competitivo, baixa desvalorização e seguro mais barato do segmento, além dos dois anos de garantia.
Suspensões traseira e dianteira Showa® totalmente ajustáveis, garfo invertido, freios Nissin® e pneus Dunlop® Qualifier® são características do modelo XR 1200XTM que lhe conferem alta performance, segurança e controle. A esportividade passa também pelo motor Evolution® de 1200 cm³ acoplado a um chassi que garante leveza e agilidade. O modelo, que é utilizado em competições na Europa, redefine os conceitos de prazer e diversão ao pilotar.

Custom acima de 1000 cm3

Nesta categoria, a Harley-Davidson emplacou as três primeiras colocações, com os modelos Softail Deluxe, Dyna Super Glide Custom e V-ROD Muscle, respectivamente.
A Deluxe é caracterizada por seu estilo nostálgico, com acabamentos cromados, rodas raiadas, pneus com faixa branca, para-lamas integrais, lanternas dianteiras auxiliares, lanternas traseiras estilo tombstone opção de pintura em dois tons. Sua condução é especialmente prazerosa devido à baixa altura do confortável assento em relação ao solo, guidão recuado e plataformas para apoio integrais dos pés. O modelo faz parte da família Softail®, que apresenta traços simples e tradicionais com a emblemática suspensão traseira oculta, que garante o visual hardtail. Toda essa elegância é levada com força e segurança pelo motor Twin Cam 96™ de 1600 cm³, transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive® e sistema de freios ABS de série.
A Dyna Super Glide Custom® tem estilo clássico, marcado pelo cromo na cobertura do motor, no console central e nas rodas raiadas. Suas belas linhas ficam ainda mais evidenciadas pela pintura especial exclusiva Harley-Davidson. Este modelo é equipado com o motor Twin Cam 96™ de 1600 cm³ e transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, garantindo segurança e desempenho em manobras e ultrapassagens.
A Harley-Davidson V-ROD Muscle® é uma obra prima que esbanja força e performance. O design robusto e agressivo evidenciado pela ampla cobertura do filtro de ar e o pneu traseiro de 240mm é combinado com detalhes, como a função shift-light existente no indicador de rotação do painel com iluminação de LED, lanternas traseiras e luzes indicadoras de direção integradas nos retrovisores também de LED. O motor desta máquina é o potente Revolution® de 1250 cm³, refrigerado a água e desenvolvido em parceria com a Porsche, que gera 122 cv e vai até 9.000rpm. Para garantir a segurança, os freios Brembo® com ABS atuam de forma eficiente e precisa. Todo ímpeto do motor é dosado pela embreagem tipo slipper, inspirada em competições.

Touring

A Harley-Davidson Heritage Softail® Classic foi eleita o Melhor Negócio 2011 nesta categoria em razão do pacote completo oferecido, que inclui freios ABS, além da menor desvalorização. Enquanto a Road King® Classic ficou com o 3º lugar, alcançando boa pontuação em todos os itens da avaliação.
Com visual clássico, rodas raiadas, pneus com faixa branca e opção de pintura em dois tons, a Heritage Softail® Classic traz equipamentos que marcam os modelos do segmento Touring, como sissy-bar, para-brisa removível king-size e saddlebags de couro. Característica da família Softail®, o modelo também traz o motor Twin Cam 96™ de 1600 cm³ e transmissão de seis velocidades Six Speed Cruise Drive®.
Já a Road King® Classic traz a mais recente evolução do novo motor Twin Cam 103™, com 1700 cm³, que proporciona ainda mais potência e torque. Conforto, segurança e elegância também são marcas deste modelo que vem equipado com suspensão traseira ajustável a ar, piloto automático e freios Brembo® com ABS. Os destaques do visual estão no para-brisa removível de encaixe rápido, saddlebags rígidos com revestimento em couro e fivelas com detalhes cromados, rodas raiadas de alumínio e clássicos pneus com faixa branca.
A pesquisa Melhor Negócio, que está em sua sexta edição, avaliou 145 motocicletas em 17 categorias diferentes. Os critérios de análise foram: preço e desvalorização, rede de concessionárias, garantia, equipamentos, manutenção, avaliação técnica dos jurados e seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário