terça-feira, 19 de julho de 2011

Nova linha de ceras Wurth garante maior proteção e brilho

A Wurth do Brasil – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s – lança sua linha de produtos para polimento, restauração e proteção de veículos com três itens: W Wax, Cera Protetora sem Silicone e Espuma Aplicadora Wurth.
De acordo com Rafael Júnior, técnico de Desenvolvimento de produtos da Divisão Automotiva da Wurth do Brasil, todos os produtos podem ser utilizados separadamente para trabalhos específicos, porém, quando aplicados juntos, o W Wax e a Cera Protetora, atingem máxima eficácia e qualidade no processo de polimento e proteção da pintura de veículos. “Esta nova linha é indicada tanto para o uso profissional quanto para o consumidor final que gosta de cuidar do seu carro”, afirma.
A W Wax é uma cera especial de fácil aplicação e remoção que não mancha borrachas, vinil, plásticos e substratos sintéticos. É recomendada para todos os tipos de pinturas e cores. Sua composição é à base de Carnaúba e Parafina e gera um aroma de baunilha, tornando o trabalho do aplicador mais agradável. É indicada para acabamento e espelhamento de superfícies pintadas e polidas, proporcionando brilho e dupla camada de proteção, além de maior durabilidade, resistência e rendimento. O W Wax traz aspecto de novo a pintura do veículo, mesmo depois da exposição a intempéries e diversos processos de lavagem. Pode ser utilizados em veículos leves, pesados, motocicletas, veículos náuticos, entre outros.
Já a Cera Protetora sem Silicone foi projetada para atuar com eficácia em ambientes de pintura, pois não contamina as demais superfícies que estão sendo trabalhadas. Por não conter silicone em sua composição, evita a formação de manchas e hologramas e, ainda, proporciona brilho e proteção de forma homogênea na peça. A cera é livre de abrasivo - possui solvente ecológico à base de água - e pode ser aplicados em borrachas e peças plásticas em automóveis, motos, aviões, lanchas, caminhões, entre outros.
Completando a linha, a Espuma Aplicadora Wurth tem como objetivo facilitar e melhorar a ação e aplicação das ceras da linha Wurth. É produzida 100% com poliuretano, o que lhe confere maior durabilidade e resistência. Sua espuma macia não risca as superfícies dos veículos e apresenta ótima absorção, garantindo a homogeneidade da peça. Não necessita ser molhada ou aquecida para agir de maneira eficaz, com isso, evita mistura de substâncias durante a aplicação. A Espuma Aplicadora da Wurth torna o trabalho do reparador mais fácil e eficaz sem prejudicar a qualidade do serviço de reparação e de polimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário