quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Linha Actevo da Castrol para motos é reformulada e ganha mais um óleo

A linha de lubrificantes ACTEVO, para motos 4T, que já contava com a revolucionária tecnologia TRIZONEä,, desenvolvida pela CASTROL para garantir adequada proteção do motor, embreagem e transmissão, aperfeiçoa ainda mais sua fórmula que contém agora, Moléculas de Proteção Ativa, que protegem até quando a moto está desligada. Além disso, a linha ACTEVO ganha mais um lubrificante, CASTROL ACTEVO EXTRA 4T 10W-30 que proporciona economia de combustível e menor emissão de gases poluentes.
Para motos quatro tempos (4T), a CASTROL oferece uma linha de óleos lubrificantes adequada a cada finalidade de uso - desde as mais potentes até as para transporte diário - que garante sua perfomance, durabilidade e resistência. Todos os lubrificantes que já contavam com a exclusiva tecnologia TRIZONEä ganham, agora, moléculas de proteção ativa.
A nova e exclusiva tecnologia desenvolvida pela CASTROL, com Moléculas de Proteção Ativa, proporciona efetiva proteção contra o desgaste e maior vida do motor, através da formação de película de lubrificação permanente, mesmo quando a moto está desligada. Isto significa proteção constante, em todas as situações, principalmente durante a partida, responsável pela maior parte do desgaste do motor.
A família ACTEVO com tecnologia TRIZONEä e moléculas de proteção ativa conta com três lubrificantes: CASTROL ACTEVO GP 4T 20W-50, óleo de base mineral, o semissintético CASTROL ACTEVO EXTRA 4T 20W-50 e o novo CASTROL ACTEVO EXTRA 4T 10W-30.
CASTROL ACTEVO EXTRA 4T 10W-30 é um lubrificante semissintético também com a exclusiva tecnologia de moléculas de proteção ativa, desenvolvido para atender a demanda de alguns dos principais fabricantes de motos, que produzem motores com menores folgas, que trabalham sob condições severas e que também estão empenhados na redução do consumo de combustível e em produzir emissões mais limpas. CASTROL ACTEVO EXTRA 4T 10W-30 oferece maior resistência às altas temperaturas e ao envelhecimento, mantendo suas características originais de desempenho por mais tempo. Proporciona eficaz proteção contra o desgaste e otimiza o funcionamento do conjunto motor, embreagem e transmissão. O novo lubrificante atende às especificações API SJ e JASO MA2 e está disponível em embalagem de 1 litro.
A nova linha ACTEVO agora atende todas as especificações das maiores montadoras de motos e pode ser encontrada, em todo o país, em lojas Castrol Moto Point, postos de gasolina, concessionárias, oficinas, pontos de troca de óleo, oficinas de motos e lojas de moto peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário