A Volare, uma das principais fabricantes nacionais de miniônibus, fez a entrega a representantes e concessionárias da marca em todo o Brasil, das primeiras 26 unidades do Anjo Azul, veículo oficina móvel para socorro mecânico a frotistas e clientes.
Com o Anjo Azul, a Volare inova na forma de relacionamento e de atendimento ao cliente por meio da sua rede de representantes. O objetivo é proporcionar socorro mecânico ágil, independente, versátil e diferenciado, para cobertura da maioria das solicitações/necessidades dos usuários dos produtos da marca.
Segundo Mateus Ritzel, gerente nacional de vendas da Volare, o conceito do Anjo Azul é mais uma ação da fabricante para diferenciar ainda mais a marca. “Com o Anjo Azul, os clientes receberão suporte in-loco de técnicos credenciados, treinados e qualificados pela Volare para atendê-los, mesmo em lugares de difícil acesso. Com esse pronto atendimento o frotista/cliente poderá economizar tempo e resolver grande parte de ocorrências sem a necessidade de se deslocar a uma oficina.
“O Anjo Azul também será uma ótima oportunidade de negócio para a rede de representantes Volare”, explica Ritzel. O veículo oficina móvel é equipado com conjunto completo de equipamentos e ferramentas (prensa hidráulica, torno, lavadora de peças, furadeira de bancada, esmeril, bancadas mecânicas com tomadas para fonte de energia e gavetas para organização de ferramental), compressor de ar e gerador de energia, com redes pneumática e elétrica autônomas. O interior do veículo é dividido em dois ambientes – mecânico e eletrônico - com duas bancadas distintas para serviços elétricos e eletrônicos, além de sistema para injeção eletrônica. (Foto: Morgana Perini)
Nenhum comentário:
Postar um comentário